quarta-feira, março 08, 2006

Nova fase II

Nova fase II


















Voce e demais!!!!

by Paulo Roberto Gaefke



Nada de ficar triste, amuado em um canto e acreditando no fim.

Isso é só o começo, ou o recomeço, tudo depende da maneira que você quer encarar a situação. Esse dia, assim como os outros, vai passar e poderá trazer novidades cheias de prazer, como uma nova amizade, um novo emprego, um passeio diferente, um site interessante, e quem sabe, um novo amor.

Fala sério e responda: existe o impossível?

Existe algo que não pode ser feito? Nada disso, impossível é apenas algo que você não tentou ou não deu a devida importância.

Cara feia é sinal de fome ou dor de barriga perto de banheiro ocupado, então sorria!

Troca de pele, troca de sonho, troca de cabelo, troca de parceiro, troca de cidade, de estado, de país se for preciso, mas não fique nesse canto do desespero esperando a sombra passar.

Você é a pessoa mais incrível que eu já tive notícias, afinal de contas, eu sei que você sabe fazer cada carinho na pessoa amada. Sei que você é capaz de beijar muito quando quer.

Sei também, e não conto quem me contou, que você tem sonhos de fazer qualquer romântico suspirar.

Você é uma pessoa especial, e feliz de quem te conquistar ou ser conquistado por você. Você é tudo de bom e mais dez porcento de gorjeta.

Olha se você usasse todo o seu charme, eu nem sei quem poderia te resistir.

O problema é que você as vezes se esquece dessa força interior, dessa pessoa maravilhosa que você é, e fica guardando mesquinhamente tudo pra você.

É Justo?

O mundo precisando de carinho, de amor, de pessoas generosas e capazes de amar, e você fica ai nesse canto se lamentando disso, daquilo ou daquilo outro.

Para com isso agora, já e vamos a luta, mostre ao mundo quem é você. Mostre essa capacidade toda que você insiste em menosprezar. Sabe de uma coisa?

Você é demais, e se eu pudesse, beijaria seus pés.

Eu acredito em você.

Creditos:http://www.mstela.blogger.com.br/

Nenhum comentário: