sexta-feira, março 03, 2006

Vrijdag

Het is vrijdag...


Pois e...minha gente...nada melhor que uma sexta feira pos carnaval...E aqui??Aqui ta um frio do cacete, com previsao de neve de 20,30 cm ou sei la quanto.

Oh...Iessus...Hoje o dia ta propicio pra ficar em casa.Sair??? So se for preciso, eu estou no caso: sair se for preciso.Ah...que saco viu...supermercado...

Por outro lado teria que marcar um "afspraak" com meu "huisarts" (medico) , pergunta se tenho animo...Tenho??? Noooooo...To pensando marcar pra segundona, ja que segundona e segundona mesmo.
E ontem estava postando as fotos no computer, computer travou...ai que raiva viu!!!

E tv Record internacional??? Jornalismo oteeemmmo...excelente, de tirar o chapeu, depois da Oprah...a noite, 00:30...Tarde ne??? Eu sei mais tenho insonia...e entao minha amiga....a tv e minha companheira.

Hoje madruguei, acordei as 7:30, um horror mas...ja tenho varias coisas prontas...agora o negocio e encarar a realidade, me trocar e sair...uiuiuiui..

Bom...amores...amorecos...e amorzinhos...vou encarar a "realiteit" e vou...vou porque nao adianta, zilhoes de beijos

Ah..noticia futil e urgente: minhas 120 tulipas ja deram sinal de vida e os meus 100 narcisos tbem...nao e emocionante??? Agora vamos ver se as flores virao mesmo....acreditar e rezar...fuiiiii..

Tenham um lindo, fantastico, dia!!!!

Fui

Nenhum comentário: