segunda-feira, março 27, 2006

Hoera

Lente ou se preferir voorjaar ou se preferir "primavera"




E hoje tivemos sol!!! Hoera....Coisa boa de se ver..

Mas meninas obrigadas pelos elogios sobre a minha pele...nossa fiquei "vermeia"...Meu segredo ??? (cara de suspense e bem séria).

Não tenho segredos (gargalhando) .

Tomo muita água e anti oxidante nos finais de semana (vinho..kkk) , evito sol...aliás sempre evitei o sol e uso cremes baratinhos aqueles da Olaz ou Garnier.Mesmo porque vi uma reportagem que nem todos os cremes caros são tão bons como dizem.

Mas sinceramente acho que tem a ver com o sol, dormir o quanto você acha que é necessário (quando se pode) , não encanar com a idade, cultivar o bom humor, chorar quando precisa, gritar quando tem vontade..sei lá sou desencanada com esse negócio de idade, de envelhecer..nunca liguei pra isso não.

Mas mudando de assunto..que belo dia fez hoje!!! Benza-o Deus!!! Tinha sol...agora choveu até pedra aqui, mas tivemos sol e acreditem em Roermond o termômetro marcava 22 graus (será????) .

Chegou a hora de começar a pensar nas coisinhas do jardim, que cores irei pintar umas bugigangas que ganhei...ah...adoro pensar que logo teremos dias ensolarados.Falando nisso nesse final de semana o relógio aqui foi adiantado..uma horinha a mais, então temos 5 horas de diferença com o horário de Brasília.
Quem mora aqui sabe da diferença que estou falando, são tão lindas as mudanças de estações.Cada uma com suas cores, com suas marcas..com seus cheiros...eu amo tudo isso!!!


Vamos falar de moda!!!

Agora é a hora de começar a tirar as roupitchas mais leves, começar a usar mais cores, mais flores...enfim florir!!! Usar saias, sapatinhos floridos ...delícia!!!

Eu sou meia "holandesada" nessa parte, ou seja, eu compro roupas na maioria das vezes quando saem as promoções.

Escolho coisas que sei que poderei usar na próxima estação, porque aqui promoção é promoção mesmo, chega a ser a metade ou 70% do preço, então tem que olhar direitinho.Não tenho vergonha de falar não, pois afinal acabo economizando meu dim-dim e comprando mais coisas.É óbvio que quando vejo aquilo que eu sei que amei de paixão, que eu quero...então a vontade fala mais alto.

O bom é que tem roupas de todos os tamanhos e gostos e principalmente "preço", não tem como não achar algo que não agrade.
Aliás o único problema que encontro são : sapatos.Calço 33...34 no Brasil..ok...ok...pé de criança e aqui quando acho algo ou é sempre caríssimo ou simplesmente não é o que eu quero.

Outra coisa são roupas para grávidas, são tantos modelos!!! Nada de vestidão ou coisa assim, são roupas legais.."Mudernas"..Pena que a maioria das grávidas usam sempre aquelas roupas feiosas, parecem que tem medo de mostrar a gestação, a barriga ...sei lá se escondem.Uma pena.

Mas nesse meio tempo que eu estava aqui deu o maior toró lá fora, uma ventania que eu vou te contar...resultado da mudança de temperatura!!! Bom...eu vou indo...eu tenho médico amanhã...evou ver o lance do "cisto"- capítulo 2000000009999999888888 - versão Holandesa.

Sorte pra zifia amanha e tot gauw!!!

Nenhum comentário: