domingo, março 26, 2006

Domingão....uffa...

Domingão...

Graças a Deus as últimas visitas foram embora hoje de manhã, por volta do meio dia.Estou super cansada.
Sexta feira éramos 6 e ontem éramos 15 pessoas, foi muito legal e estressante.Ontem fomos jogar as cinzas no rio Maas como era o desejo do meu sogro: " Jogue-me no rio Maas que eu quero ir pro mundo.Essa será minha última viagem".

E assim foi feito.



Na sexta fiz aspargos com presunto e ovos, regado a muito vinho e filmes do passado. Ontem passamos a tarde vendo o restante dos filmes, foi muito divertido...dei tanta risada.Engraçado é que "eu conheci" meu sogro e minha sogra... em "carne e osso ( se é que posso descrever isso assim) pela primeira vez, afinal o homem que eu conheci quando cheguei aqui, não era mais aquele dos filmes, não era fisicamente e nem espiritualmente.Foi legal..aliás foi muito bom!!!

Depois dessa sessão de filmes fomos jantar em um restaurante, foi bom..mas eu nem aproveitei direito.Estava tão cansada, mas tão cansada que mal consegui me divertir.Mas tudo correu bem graças a Deus.

E uma coisa é certa, família é família em todo lugar..mas sempre tem os mesmos probleminhas né?? Mas é legal. Eu gosto das minhas cunhadas apesar de suas diferenças, acho que é importante manter esse "laço" , gosto de ouvir as histórias delas, histórias do passado, histórias da guerra...

Agora a família está um alvoroço só com o nosso casamento, dei risada pois nem pensei no assunto como já disse. E eles estão cheio de planos e perguntas e isso e aquilo..kkkk..ai Iessus..

E hoje é domingo ...ah...que bom.Silêncio.Marcel saiu.
E eu estou com vontade de macarrão a bolognesa e estou com preguiça de fazer.Marcel deu opção Mc Donald's...mas é tão gordo né??? Só de olhar...pensar...já engorda.

Sabiam que eu amo cozinhar ?? Adoro!!! É uma das coisas que eu mais gosto.Doces não, mas pratos salgados ...tenho paixão.Sou curiosa por temperos, por coisas exóticas...é um mundo que me fascina.Vivo assistindo programas sobre restaurantes, sobre culinária etc e tal.

Mas o bom de cozinhar não é nem comer...o gostoso é ver que a pessoa para quem você cozinhou está satisfeita, acha gostoso. É gostoso ter uma mesa cheia e gente comendo e trocando idéias.

Bom...acho que vou descer, vou fazer o tal macarrão.Como viram tive que mudar o template mesmo, Deusa...deu pau...sei lá...as imagens ficaram todas desalinhadas, fora de contexto....
Mas se isso fosse um problema né??? Dos males o menor.
Bom desejo a todos uma ótima semana, cheia de luz e muita paz, muita tolerância.

E a foto do "besouro chamado Joelma"....kkk..reparem no sol lá na lente do óculos!!!

Nenhum comentário: