quarta-feira, março 22, 2006

Correria

Geen tijd

Não tenho conseguido postar, ando numa correria danada.Um dia é médico, outro dia é prefeitura, outro dia compras e assim o tempo passa voando.Acreditam que estamos em março já??? Aliás quase final de março?? Inacreditável.

Estava pensando que antigamente (hmm...parece coisa de "velha"...) tinha tempo pra ficar no MSN, aliás tínhamos tempo, lembro-me que passavamos algumas horinhas batendo papo, faz um tempão que não entro!!! .

Ás vezes entro rapidamente pra perguntar algo pro Marcel ou pro meu irmão ou pra dar um "oi"pro meu primo, fora isso faz o maior tempo que não falo com ninguém.E vejo que isso não é só comigo não, é com todo mundo.Isso é bom, é sinal que a vida de todo mundo tá andando.

Mas então: vamos nos casar.

Calma, nada de véu e grinalda!!! Pra falar a verdade nem parei pra pensar ainda aliás nem paramos pra pensar nisso, nem li o livrinho.Primeiro preciso de um documento do Brasil e depois vamos ver como e quando casaremos.

Não quero nada de extravagante, mesmo porque o Cuty conhece tanta...mas tanta gente, que seria impossível fazer uma festa pra todo esse povo. E sabem como é, faz festa não chama esse...aquele fica emburrado...hmmm...despenso essa dor de cabeça.

Já está sendo difícil em pensar nas testemunhas, coisa boba eu sei...mããssss....quer saber, prefiro é uma bela de uma viagem!!!

Também recebi a carta do IND então fomos ver os caminhos, as medidas a ser tomadas afinal meu pasje vence em junho e eu quero a nacionalidade holandesa.

E sabem o que??? Eu posso ficar com a nacionalidade brasileira...iuppppiiiie.Depois que você mora três anos consecutivos com o seu parceiro "registrada"ou "casada" você pode pedir a nacionalidade e no caso do Brasil existe um acordo que você não perde a nacionalidade.

O bom de tudo isso é que vou colher o fruto que plantei, ou seja, como atingi as metas na escola, os niveís exigidos e como também fiz o NT2 e passei, estou liberada do teste de naturalização!!! Bom pra mim...bom para o meu bolso,afinal menos uma despesa.

Mas antes de tudo preciso preencher uns documentos do IND, me parece que o processo em si demora até 9 meses segunda a funcionária do gemeente.

Tem também o lance do sobrenome não sei se fico com o do Cuty ou se fico com o meu, o dele é menos trabalhoso pra falar, mas perder o meu??? Porque não pode ficar com os dois né???

Esse fim de semana iremos jogar as cizas do meu sogro no rio Maas.Esse rio passa por vários países e depois se encontra com o oceano, ou seja, ele dá a volta no mundo. Mas sobre o meu sogro, ele merece um post só pra ele, pois ele era muito especial.

As cinzas estão lá na sala.Estranho isso né?? Nos reduzimos em uma caixinha de pó.

Daí lembrei-me do filme (sei... humor negro) Meet the Fockers, lembram-se quando ele derruba a cumbuquinha onde estão as cinzas da avó da esposa ou noiva sei lá...kkkkk... (sem graça eu sei).

Na sexta todas as 4 cunhadas virão pra cá e no sábado todo o restante da família chega imaginaram...vai ficar uma doideira aqui!!!

A partir de agora todo ano, no último weekend do mês de março será feito um encontro familiar.Uma maneira da família não se afastar e uma maneira de lembrar dos que já se foram, confraternizar.

E o telefone tocou agora e eu atendi, e minha cunhada já quer vir amanhã a noite!!!Ela é legal, mas é daquelas que vem e esquece de ir...kkkkk...sinal que aqui e "gezellig"....kkkPois bem, então estarei com o meu tempo reduzido.

E é um tal de comprar vinho, comprar isso ...comprar aqui...limpar aqui...limpar ali...deixar tudo organizadinho, missão impossível aqui em casa.

Ai meus sais...umas 13 pessoas, espero que pelo menos dê um solzinho né, afinal iremos de barco jogar as cinzas.
Imagina se chove????


Bom...falei muita merda, aliás nao falei não queria ter falado...mas me falta o tempo, do tempo que estou aqui postando o telefone já tocou umas 5 vezes...shit...nem postar em paz posso, ai...deixa eu ir, tomar um banho...pois ninguém é de ferro, inclusive eu.

Fuuuuuiiii e inté minhã!!!!

Nenhum comentário: