quinta-feira, março 09, 2006

Deusa

Thanks you so much!!!!!! Deusita

Que a estrada se abra à sua frente. Que o vento sopre levemente às suas costas. Que o sol brilhe morno e suave em sua face.. Que a chuva caia de mansinho em seus campos... E, até que nos encontremos ... Que Deus lhe guarde na palma de Suas mãos. "

Que indelicadeza hein , Jo??? É realmente foi de uma idelicadeza "brutal" não ter agradecido ontem o template maravilhoso que a Deusa me fez.O que seria de mim sem você???
Obrigada...assim...infinitamente obrigada pelo seu carinho, sua dedicaçao, sua amizade!!!

Que talento hein??? Arrasou!!!! Ficou chiquérrimo!!! E eu??? Eu só tenho que agradecer a senhorita...muito mesmo!!! Obrigada mesmo!!! Do fundo da meu coração.
E pra quem perguntou o endereço novo da Deusa, eis-o aqui:

http://d3usa.blogspot.com/

E agradecer as minhas queridas,lindérrimas,poderosas e gostosérrimas ...blogueiras pelas visitas, pelas palavras de carinho, pelas brincadeiras...por tudo!!!

Agradecer também a você vem que vem aqui de fininho...olha...xereta e não comenta.Liga não!!!Ás vezes faço isso também, algumas por falta de tempo outras por preguiça..kkk e outras porque não to afim mesmo de comentar.

Pois é...o texto de baixo arrasou né??? Amei...ele...ele foi dedicado a cada um (a) de nós, pois fala sério...tem horas que dá um "siricutico" e aí...já viu...tem que pegar no tranco né???

Ontem vi na tv uma reportagem sobre a invasão a uma fazenda da Aracruz no R.G. do Sul por 2000 mulheres da Via Campesina, que é um movimento ligado ao MST.

O que eu vi??? Vi um bando de loucas, comandadas por um alto falante, com lenços nos rostos, entrando em estufas, viveiros e destruindo tudo, jogando tudo pelos ares, destruindo um monte de plantas.Isso era um "manifesto" no dia Internacional das mulheres.

"Não queremos o deserto verde das empresas de celulose. Queremos um país que produza alimentos", disse a coordenadora da Via Campesina, Irma Ostroski, à Reuters.

Concordo plenamente com a Sra. Irma.Mas existem movimentos e movimentos, manifestacões e manifestaçoes.Nao me cai muito bem, um grupo que denomina-se "Sem Terra" destruir mudas, plantas, materiais de pesquisas.

Tenho certeza que a Aracruz também não é a vítima da história, ingenuidade a minha se pensasse assim. Mas acho que não era realmente necessário tudo aquilo, não daquela maneira.

Acho que antes de existir Movimento Sem Terra deveriam criar um "Movimento Sem Analfabetos", "Movimento : "Me explica direito o que é reforma agrária, meu sinhô".

Sim..porque a maioria que está ali no meio do "Movimento", acha que é assim: .ganhou a terrinha, então tá agora joga a sementinha , faz uma casinha e pronto...já nasce, já produz...já esta milionario...já virou o Sinhozinho Malta do Agreste.

Pura enganação, eles não sabem que por trás de tudo isso, existem interesses, interesses politicos e dos grandes.

Aliás se o próprio agricultor coitadinho, que lutou e luta ...sofreu e sofre pra manter sua lavoura, pagou e paga impostos por sua 'terrinha", não recebe ajuda do governo...eles receberão??? Sei não...


Por outro lado, achei o máximo a marcha das mulheres em Brasília, exigindo aposentadoria para as donas de casa. Acho uma vergonha o governo não pensar nisso, não ter feito nada em sentido as "donas-de-casa"e acho uma pena elas nunca terem se manifestado a respeito disso, uma pena mesmo.

Parece que ninguém se tocou que essa e uma profissão como outra qualquer, aliás penso que e muito mais árdua, pois voce está ali, 24 horas por dia e não recebe nenhuma hora extra por isso, nem férias e muito menos 13o. salário...

Bom...deixa eu ir pro cafofo porque o dia foi longo, aliás os dias estão sendo longos...preciso vir aqui e contar um monte de coisas e me falta o bendito do tempo...agora mesmo são 20:00, pode isso??? E nem olhei minha caixa de e-mails...provavelmente ficara pra amanhã..

E atençao senhoras e senhores...diante dos pedidos...aqui vai a foto do cãozinho, mais gostosão de Limburg e regiãooo...com vocês....Ozzy...

Fuiiiiiiiiiii.....Ah...Que tal "Manual da mulher moderna"????

Nenhum comentário: