sexta-feira, março 31, 2006

Het weer

Het weer


Esse tempo já encheu o saco.Não é por nada não, mas esse ano está difícil dar um solzinho, hoje por exemplo amanheceu chovendo, aliás comecou ontem uma chuvinha fresca e uma ventania e isso continua até agora.
Os meus narcisos encontram-se afogados na água...tadinhos.

O saco de tudo isso é que casaco esquenta demais e uma jaquetinha não é suficiente esfria...hmmm...bullshit.

E hoje??? Hoje é sexta!!! Yupppiieee ...tudo de bom!!!
Cunhada foi embora ontem mesmo, mas apareceu com uma amiga...ahaha...E eu tinha feito comida só pra 3 pessoas!!! Mas deu em cima!!! Sabe quando você nota que se alguém quiser repetir não vai ter como??? E eu rezava...pra ninguém repetir e ninguém repetiu...hahaha...

Hoje preciso sair pra fazer compras, mas preciso esperar os caras da Fedex virem, to de castigo..nem tomar banho posso.Oh céus!!!

Aqui em casa tá uma pobreza não tem queijo, as últimas fatias de pão foram devoradas pela manã, não tem batatas, não tem tomates, não tem nada...oh..Senhor falta tudo!!!

E a chuva aumentou...caraca...não dá muita coragem sair não.Aliás com esse tempo só se tiver que sair mesmo de casa!!! E esse é o meu caso!!!

Hoje quero é relaxar, não quero esquentar a cabeça com nada!! Enfim uma sexta-feira livre, sem visitas...à dois!!!
Vou preparar um jantarzinho bem simples( mas gostoso), arrumar a mesa bem bonita e curtir um "só love" com o Cuty!!!
E viva ao amor!!! Viva a sexta!!!

Portanto pessoal, vamos pegar o kit embelezador e caprichar.Corrigir as sobramcelhas, cortar as unhas dos pés, depilar "las pernocas", tirar aquele cravinho...tomar um banho bem longo e gostoso...passar um creminho no corpo, enfim...por a "máquina" em ordem!!! Afinal nós merecemos né??? Deixar os problemas de lado, a saudade...so curtir!!!

Ficar toda bonitona e cheirosona e tchan...tchan..tchan...ter um inicio de weekend assim... explendoroso...fantástico.Trabalhamos ou estudamos a semana toda então, nada como colocar "los pesitos " para cima!!!

Bom...deixa eu ir ali passar um roupa pra eu por!!! Fuiiiiiii

Nenhum comentário: