segunda-feira, maio 29, 2006

Começando a semana...




Sabe quando você acorda e começa a semana de bem com a vida???Porque teve um weekend muito de bem com a vida!!!??? Pois bem... nem precisa dizer né??

Sexta foi o aniversário dela, e no sábado depois de (acho) que uns 2 anos e meio ou quase 3 anos... de amizade "virtual e telefônica", finalmente nos encontramos!!!

E nem precisa falar nada né??? Parecia que nos conhecíamos assim...décadas!!! Ela é doce, meiga, divertida, linda...Ah quer saber??? Deixo vocês na curiosidade!!!

Flortje , agradeço a gentileza...o teu calor humano e de todo mundo que estava lá, nos sentimos em casa!!! Literalmente né??? No fim todo mundo na cozinha...ahahahaha... abrindo e pegando tudo que queria na geladeira...

Mas digo assim : quem foi convidado e foi...se divertiu pra caramba, quem foi convidado e não foi... não sabe o que perdeu!!! E finalmente quem não foi convidado...pode suspirar e dizer: que pena!!!

Gente foi tudo de bom e mais um pouco...dei um monte de risada!!! Adorei todo mundo!!! Ah...que todo mundo???!!!

Ah.. de brasileiras e blogueiras a Nina , a Fernanda, a Cris... , a Adelaide, a Roberta, o Denilson, a Kátia, enfim...fora o pessoal que estava lá muito bacana!!!

Vou dizer assim bem alto: foi bom demais e eu quero mais!!!

Por isso meninas...os ingressos já foram comprados!!!! Por que??? Porque vai "rolar a festa".....de novo!!!

Fuiiii.....

Nenhum comentário: