terça-feira, maio 30, 2006

Moe..ou simplesmente: cansada.



Sim...a insônia me pegou de novo.Aliás não foi a insônia que me pegou, foi um remédio que tomei que a trouxe.
Tinha dor na perna..lembram por causa da dor nas costas...piriripororó...(coisa de velha...tá sabendo???) então...fiquei assistindo tv até as 02:00 e depois fui ler um livro, que cansei de ler por sinal e fiquei somente a rolar na cama de um lado para o outro.

Conclusão, acordei cedo e podre.

E hoje nossa amiga nos convidou para jantar na casa dela, eu estou sem pique ...mas as crianças querem mostrar o novo quarto...oh...céus.

Vou ajeitar umas coisinhas e depois vou me enfiar na cama, é foda...não gosto de dormir à tarde, mas não aguento, cabeça tá pesada, olho começando a doer...shit.

E ontem no programa Spuiten en Slikken, os apresentadores fizeram a segunda parte do programa totalmente chapados...kkk...morri de rir da Sophie , a apresentadora, que ...só dava risada... por causa de um baseado....cômico.Um tomou xtc, outro cogumelos...e nem sei mais o que...cômico..coisas da Holanda.

Falando em baseado...que lembra anestesia..

Sim...vou fazer os tais exames...sexta feira.A tal da laparoscopia, histeroscopia e o tal contraste..., e se for detectado algo eles fazem uma pequena "intervenção" no mesmo dia.
Uns falam que dói...outros falam que não e eu fico sem saber.Argh.....

Só o fato de eles "inflarem" seus órgãos já me dá uma sensação de dor... E o tal buraquinho no umbigo???? E o tal líquido azul que te injetam??? Hmmmm....santa tartaruga...

Marcaram pra sexta, não sei a hora ainda, sei só que não dormirei lá...mas outras informações só saberei quinta, tudo na base do suspense minha amiga,tenho que ligar de novo quinta...

Por precaução estou fazendo os servicinhos básicos, para deixar tudo no jeito, terei que repousar uns dias...pelo visto.

Bom...deixa 'zifia' voltar pro tronco...deixo beijos !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Jô...

Insônia é uma merda!!! Acorda-se ou levanta-se com a sensação de oco na cabeça!!! Mas espero que vc. tenha conseguido dormir e ido prestigiar o quarto dos kids (rsss).

Olha, faz um tempinho minha ginecologista passou esse exame para mim, tudo indicava que tinha problemas de engravidar. Ela disse que não era nada de assustar não, conversei com alguém que o fez e também não me disse grandes coisas.

Acabei não fazendo, porque meu problema era outro.

Boa sorte pra você. Um grande abraço.

Anônimo disse...

Eu estou com insônia por causa de ansiedade... uma merda. Vou trabalhar com olheiras. Odeio.
Pensamento positivo e tudo dará certo nos exames ! beijooooo

Bibi disse...

Oi Jo minha linda, eu afastada do seu blog e nem sabia da metade do que vinha acontecendo contigo.

Minha sogradrastra fez esse exame... aparentemente ela estava bem, apos ele.

Que tudo de certo, Deus estara sempre com vc, confie nele...

Ah... vc vai com alguem, ne?

Beijinhos mil maravilhosa!

Naldy disse...

Obrigada pela visitinha básica, Amiga!!!
Olha, estou de molho em casa.Ou melhor: de cama hehehe
Curtindo minha gripe como uma boa holandesa hehehe
BJS