quarta-feira, maio 17, 2006

Vandaag is een klote dag



Sabe quando você acorda mas não deveria ter acordado ou pelo menos não queria ter acordado...pois hoje foi assim. Devo estar na TPM...tudo me irritou e me irrita, a vizinha, as crianças na escola aqui no fundo de casa, o marido, a amiga..o computador...só o pobrezinho do Ozzy não me irritou.

Mas por outro lado não é só irritação é também um sentimento de tristeza, sei lá..acho que tem a ver com os tais de exames enfim com o atual momento passado por essa senhora aqui...

Ontem lendo o blog da Flortje me emocionei e vi que somos realmente parecidas, me identifiquei com o post.Vivo me preocupando demais com as pessoas, como elas estão, o momento que estão passando, se está tudo bem...se agradei...enfim...às vezes esqueço dos meus problemas ou os empurro com a barriga.

Mas nos últimos tempos não tem tido como "empurrá-los"...pois não são "coisas" que eu realmente possa resolver, assim...da noite pro dia..

E eu não sou de reclamar com ninguém dos meus problemas...pois acho que sempre os outros tem mais problemas do que eu.Sempre penso positivo....só que tem horas que esse positivismo dá um sumiço...então entram essas caraminholas na cachola.

Lágrimas...não tenho...sinto somente um vazio..sei que amanhã certamente passará, mas hoje to assim...sem "eira e nem beira".

Hoje seria um belo dia para assistir um filme de derrubar uma "carga de lágrimas"...

Falando nisso o livro está empacado..tem que ter inspiração...agoro entendo quando pessoas dizem que demoraram 3...4...6...anos para escrever algo...será que vai pra frente isso??? Espero que sim...

Bom amores...deixo vocês com um beijo e prometo voltar aqui com aquele astral lá nas nuvens...

Fuuuuiiii

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Joelma !

Tenha fé..."não se turbe vosso coração. Credes em Deus.."
Olha, há muitos dias em que a gente parece não caber em nada e em situação alguma. Parecemos uns errantes absolutamente fora do lugar.
Mas, a gente PASSA por isso. Tudo passa. Já imaginou se a gente FICASSE assim ?
Tente respeitar os limites que há em você e descanse. Chore, assista seu seu filme, leia um texto, ofereça uma prece.... sei lá... seja o que for, faça-o oferecendo a Deus pelo sofrimento de tantos outros neste mundo. Você , com certeza, receberá a graça do bem-estar... logo em seguida !
Torço sempre por você !

Eu não sumi, mas meu programa para postar fotos resolveu não funcionar. EntÃo, estou dando um tempinho... hehehe

Bjs,

Susana