segunda-feira, maio 08, 2006

Pijn

Hohoho...ela voltou...voltou com template novo, pra variar!!! Eu "gostcho" mesmo de mudar e esse é lá da Zee .Lindo né??? Gente...o fato da mevrouw aqui não estar postando é "veia"...ou melhor "veieira"..kkk...

Mais ou menos umas 2 semanas atrás a dor nas costas começou, no começo achei que fosse simplesmente um mau jeito, ou mesmo que tivesse dormindo em uma posição errada, pensei também que pudesse ser sapatos..enfim...fui levando...levando e levando.

Semana retrasada Deusa me telefonou e eu estava de cama, me recomendou que fosse ao médico mas eu não a ouvi!!! Devereia ter ouvido...

Pois bem na última sexta (uma semana após) acordei normalmente, tomei meu café...arrumei a bagunça da cozinha e a dor começou a piorar...piorar e piorar ...subi e deitei...

Minha amiga...e quem disse que eu consegui me levantar depois!!! Doía tanto...mas doía tanto..que eu mal conseguia me mover...Marcel chegou em casa e eu estava lá...estirada...caraca...gemendo.

Chorei..chorei e chorei.....então resolvemos ir para o hospital (na verdade o certo era ir pro huisarts...sempre o "mardito" primeiro), mas juro que pensamos que era algo grave...sei lá...dor assim só tive quando operei da (do???) apêndice...

Olha...eu precisei de ajuda do Marcel para poder me vestir!!! Humilhante...hahahaha...quem disse que eu consegui por calcinha...sapato....nada, eu chorava e ria ao mesmo tempo.

Conclusão, estou tomando Tramadol 50 e Diazepam, terei que voltar daqui a 10 dias...rezo para que não seja nada de grave. Sinto uma pelota nas costas...os nervos estão todos "embolados"..segundo a médica.

Quando a dor melhora procuro fazer algo em casa ou na rua, pois tem horas que não dá mesmo, ontem fui num aniversário e rezava para poder ir embora rápido..cruzes.
Mas há de melhorar...vou tomar o remédio direitinho...eu hein..

Agora mudando de assunto...os dias estão cada dia mais lindos...de manhãzinha está claro, acordo com o barulho das crianças na escola e com os passarinhos, e a noite quando são nove horas ainda está claro, assim agente acaba aproveitando bem os dias, com dor ou sem dor...o importante agora é curtir mesmo o solzinho, curtir a beleza dessa linda estação...Bom amores...eu me vou...prometo voltar amanhã, para por as fofocas em dia!!!

Deixo um beijão em todo mundo e obrigada Zee pelo template!!!

3 comentários:

Luciana disse...

querida,se cuide. tem vezes q a gente em q parar tudo e olhar pro proprio um bbogo, don contrário...já viu né?? um super beijo!

Naldy disse...

menina eu bem que sei o que é dor de coluna. Fica quietinha e não invente nada ok?
Eu e mamy estamos curtindo todas. Hoje vou leva-la no centro. É dia do mercado. Tem de tudo. Os turcos só faltam falar português para atende-la hehehehe
A muié está animadíssima. BJS

Entre 3 paises disse...

Filhota, ate eu fiquei com dor... Espero que a senhorita melhore!!!
Sabe neguinha, eu nao te acho mais no msn e preciso de passar o acesso ao blog! Eu tem mandei um email e nada de resposta!
To com saudade de ti, tica!

Beijinhos e se cuida
Fabi