terça-feira, maio 02, 2006

Ik ben terug



Bom dia!!! bom dia...bom dia!!!! Sumi ...desapareci...evaporei!!! Culpa da coluna que resolveu me castigar uns dias e depois foi simplesmente falta de tempo.Cunhada veio aqui , depois veio cunhado-inteligente-legal...e então...pummmm...o tempo voou!!!

Fim de semana foi corrido, ajudei amiga A. com a festa de primeira comunhão da filha V., na medida em que minha coluna vertebral colaborou... é claro!!!.

Aqui na Holanda primeira comunhão sempre é uma grande festa para a criança e para a família.Eu acho engraçado é que os pais dessas crianças quase nunca ou nunca frequentam a igreja ,mas nesse dia eles vão a igreja hahahaha...dom hoor...mas ok...respeitemos.

A criança recebe presentes dos padrinhos e dos amigos e esses recebem presentinhos (bedankjes) por terem participado da festa, o dela foi uma foto com algumas coisas escritas.Lindinho!!!

Vamos as fotos!!!

Aqui foi a festa...


Ela foi a "dona"da festa...


A festa foi dela...eerste communie

Aqui vai duas fotos de Roermond...num dia desses de "compritchas"....



Roermond ....amo essa cidade!!



E olhem esse baby!!!



Espelho...espelho meu...existe bebe mais bonito do que esse????
Lindérrima!!!

Depois volto aqui...tenho que tomar um banho...ficar cheirosa....vou ali em Eindhoven com maridex ...Queria saber onde é que foi o sol...onde???

Fuiiiii

Nenhum comentário: