segunda-feira, maio 22, 2006

Het nieuws van mevrouw Jo

Hardrock hardrock...hallelujah hardrock hardrock hallelujah.....



Credo!!!! E não é que eles ganharan? Pois é os caras aí de cima, Lordi da Finlândia, ganharam o Eurovisie Songfestival 2006, no último sábado.....kkkkk...

Bom eu não acompanhei "direitinho" nenhum dos dias, só uma passadinhas rápidas e no sábado vi o finalzinho quando foi anunciado o vencedor.
Mas penso que eles não têm nada a ver com com um Songfestival...

Como a tal da Kate Ryan,representante da Bélgica disse, aquilo lá tava mais é pra carnaval!!! Quanta feiura em um lugar só!!!! Quanta breguice!!! E a moça da Polônia então???? Parecia que ia pra Lua...uma roupa que parecia que ia decolar a qualquer instante!!! Cruzes!!!

Peking Express

Ah...que saco!!!!Aquele chatolino do Ives e a chatinha e sem gracinha da Wendy ganharam!!! Primeiro que eu torcia pelo Jimmy e pelo Amir, os "Amsterdammers" e...infelizmente eles saíram semana passada!!!!

Então acabei escolhendo pela Lut e pela Chris que eram simpáticas e divertidas...e merda...elas perderam!!!


The Da Vinci Code

Ah....fiz um suspense!!!! Gente vale a pena assistir.Valeu pegar a sessão das 22:30 e ficar até as 01:00!!!! Muito bom!!! Mas confesso eu viajei mais no livro, livro é bem melhor...cheio de detalhes!!! Sempre é assim né não???



Eu e minha amiga tinhamos lido o livro, Cuty e nosso amigo não...eles acharam o filme muito bom também!!!

Olha falando sério: porque não é fácil fazer um filme de quase duas horas e meia de um livro de quase 500 páginas!!! Mas Tom Hanks???? O que ele faz que não fica bom???? Ah...Tom Hanks...
Perfeito!!!

E o ator que interpreta o Silas então???? Nossa muito parecido...ótimo!!!!



Mas a melhor parte foi essa:

"Sob estrelado céu descansa em paz."

Como os murmúrios de espíritos na escuridão, palavras esquecidas ecoaram.A busca pelos Santo Graal é a busca para se ajoelhar diante dos ossos de Maria Madalena.Uma jornada para orar aos pés da exilada.

Com um súbito transbordamento de reverência, Robert Langdon caiu de joelhos.
Por um momento, pensou ter ouvido uma voz feminina....a sabedoria milenar....sussurando, vindo lá do seio da terra"

Nossa arrepiei!!!!

Mas se filmassem o livro Anjos e Demônios (aqui Bernini Mysterie), creio que seria ainda mais excitante....muito mais...Mas o Vaticano vai permitir filmar lá??? No....

E o tal do Opus Dei...fez tanto barulho sobre o filme, proibiram aqui e e ali...e cabuuummmm...está batendo records nos cinemas!!!

Bom...gentem....hoje é segundona, acordei cedinho, fui a Sittard e agora depois de ter comido...beemmm....gostoso...tenho que ir ali, encarar aquela tábua de passar roupas.Afinal minha filha...rapadura é doce mais num é mole não!!!

Fui...beijos e uma ótima semana para todos!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Joelma !

Fiquei curiosa pelo filme ! Só ouvi bons comentários !
Quanto ao Eurovision.... sem comentários ! Se o pessoal se baser na loucura de visual desse ano, no ano que vem o pessaol ewntra direto com carro alegórico !!! Aqueles tipo beija-Flor, Império Serrano... hehehehe
Detestei o resultado, mas, ali também corre dinheiro por detrás da cortina...

Jo, postei fotos de Gent, na Bélgica. Quando der, passa lá para dar uma olhadinha !

Bjs, Susana