terça-feira, maio 23, 2006

"Gente sem noção "



Perceberam como o mundo, a internet...enfim ao nosso redor...perceberam como estamos cercados de "gente sem noção???

Eu odeio falar que odeio, mas "gente sem noção" eu não suporto, eu odeio.

O pior tipo de "sem noção" é aquele que te encontra depois de uma década e vem com aquela cara de "sem noção"e diz...: "Nossa como você engordou" "Tá grávida"....esse é o pior...ou senão..."Nossa como você tá magra???" "Tá doente??? "
Outro dia li num blog desses que uma "senhora sem noção" disse pra uma menina...ahahahaha: "-Nossa como você tá magra!!!!"
" -Num tá doente não???"
Hahahaha...e a menina respondeu: "Eu to doente...to com cancer no cérebro...e só tenho 3 meses de vida..."...kkkkkk....imagina a cara da "senhora sem noção".

Tipo além de ser "sem noção", aquele ser humano que não é fantástico é sim ainda um grande invejoso, pois ele nunca falará pra você...
"-Nossa como você está bonita!!!"....ou
"-Nossa essa cor lhe cai bem!!!".

Noooooo....esqueça.

Ele vai sempre ficar feliz em encontrarmo-nos mal, cabisbaixos, downs...para esse "ser" isso é a glória.Ele nunca ficará feliz em te ver bem.

Mas além do indivíduo ser "sem noção", algumas vezes ele é desprovido mesmo é de um bom berço e berço minha cara não tem a ver com situação financeira tem a ver com educação, com criação, com vivência.

Aí tem o "sem noção" que tem um urubu debaixo dos "suvacos"( urubu morto diga-se de passagem) mas não percebe...ou simplesmente dá uma de "sem noção".
E você minha pobre amiga...ou melhor nós temos que dar uma de "sem noção" também e aguentar aquela catinga...ambulante.Algumas vezes lembrando da nossa criaçao, da nossa educação, da nossa vivência.

Da última vez que fui ao Brasil, tinha uma "sem noção" que sentou na poltrona atrás da minha poltrona e tirou seu tenis...juro que ela tinha passado na fila dos "sem noções"...umas trinta mil vezes...haja vista o "fedor" que exalava daqueles pezinhos femininos...ecaaaaaa!!!!!

E o "sem noção" com bafo??? Nossa....é bravo hein??? Não há quem aguente. Tem também o "sem noção"" que come com a boca aberta. "Sem noção" que finge que nada disse, que finge que nada fez de errado, que finge que é um santo...esse é sim um grande "sem noção"...fez doutorado.

Mas de uma maneira ou de outra, penso que nós mesmos temos que buscar nesses exemplos uma maneira de econtrar mais "noção" na maneira de lidar com essas pessoas. Talvez seja "tolerar"....ou dar um "basta".
Hoje recebi um e-mail de alguém especial...que dizia assim:

"Quem rasteja como um verme, não pode se queixar de ser pisoteado."


Pois é....aquele sinalzinho ali em cima é pra esse povo "sem noção" que pensa que pode dizer, escrever, ofender, imitar, invejar....copiar...mas cá entre nós "sem noções": o original sempre é melhor e a verdade sempre vem a tona.
Quem não entendeu deixa pra lá...afinal é um post "sem noção".

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Joelma !!!

Abafou !!!! Disse tudo e mais um pouco !!!
E, seu post não é sem noção !! Ele se refere a tantas coisas, situações e pessoas, que acho que vai chover chapéus em muitas cabeças.
Eu passei por uma situação muito desagradável ontem com um comentário onde o elemento me chamava de P&%$#, va%$, cad$#"! e por aí afora ! Nem sei quem é o talzinho e nem quero saber.
Mas, é dessa laia de figuras que o mundo parece estar se enchendo.
Vade Retrum Satanás !
Sou da Paz e cada uma que se ocupe de sua vida que já dá o que fazer !

Adorei seu post !! Você é muito especial !

Bjs,

Susana

Anônimo disse...

Nossa Jô! O que foi que aconteceu? Algum sem noção falando bobagem néh? Então... Nem liga não porque não vale a pena ficar nervoso perdendo tempo com esse tipo de gente... Gente invejosa! Beijinhos! Relaxa!

Anônimo disse...

O pior é trabalhar com gente sem noção !!! Não dá pra ser feliz !!!

Anônimo disse...

MAS NAO E MESMO MENINA????Gente sem noçao que gosta de mandar indireta fazendo uma nova versao do que ja fora dito antes e pros outros por "tricozinho gratuito online" pensando que ta "AFETANDO o mundo" com isso, acaba sendo taxado de chato, mediocre...ihihi tu entendeu neh parceira??!!!! Por falar em sem noçao...minha prima escrota com a barriga flacida e cheia de pes de galinha me chamando de gorda pelo Orkut e mole????? Olha pro umbigo dela! Eu aceito ela com a pelinha flacida caindo no umbigop e com os pes de galinha e ela ainda vem me botar pra baixo po!!!...por falar em sem noçao...minha amiga de infancia perguntando se eu tava novamente com anorexia pois tava me achando magra e palida...AI EU PERGUNTEI PRA ELA QUE SEMPRE FOI MAGRA:E SO VOCE QUE TEM O DIREITO DE SER MAGRA SEM SER ANOREXICA????? TO MAGRA OU TO GORDA PORRA??!!!!A mae do meu ex dizendo que meu holandes tava bom ai eu mandei essa: UMA VEZ UMA PESSOA DA SUA FAMILIA ME DISSE QUE EU ERA INFERIOR A ELE E QUE JAMAIS SERIA CAPAZ DE VIVER NA HOLANDA OU APRENDER O HOLANDES POR NAO SER UMA MENINA RICA COMO ELE QUE TEM UMA MAE QUE CRIA CAVALOS PURO SANGUE INGLES E NAO PODER ESQUIAR NA SUIÇA EM FEVEREIRO!!!! Falei umas verdades que doeu! e eu disse mais: PALAVRAS SAO COMO PREGOS NUMA TABUA DE MADEIRA, AO RETIRA-LO VOCE PODE ATE TENTAR DEIXAR DO JEITO QUE ERA, MAS NAO ADIANTA PORQUE O BURACO FICA ALI!JOOO ...EU TO TENTANDO PARCEIRA...Mas ta dificil em! To tentando ser social.... UM DIA EU EXPLODO!!! desculpa falar isso aqui mas so falo porque tu es minha parceira: PAU NO RABO DESSA GENTE!!!! BEIJOSSS FICA COM DEUS!!!!!

P.S> Ja sei que esse meu desabafo aqui daqui a alguns meses vai parar na boca dos urubus..ahahaha

Luma Rosa disse...

Que susto levei com a foto! Fiquei sabendo de antemão que está brava!!
Por aqui me rondam alguns "sem noção" mas o tipinho que anda me atazanando a vida, coloca a mesma música na maior altura, trocentas vezes achando que todo mundo gosta daquela música. Sabe como é Brasil e seu horário de silêncio. Poizé não tem como reclamar, só aguentando.
Beijus