quarta-feira, outubro 18, 2006

Ando meio assim...



Pois é ando meio desanimada, chateada e nem sei o que. Mas daí você me pergunta: mas acabou de chegar de uns dias de férias e tá reclamando.
Pois é...eu sou assim...não sei disfarçar, não sei fingir...não sei atuar, como um montão de gente por aí.

Esse ano foi até agora um ano difícil para mim, me decepcionei com uma pessoa que eu considerava muito, perdemos meu sogro, tô enrolada com esse tratamento....fora outras coisas que eu nem vou por aqui porque é muito pessoal.

Não sei se acontece só comigo, mas sabem quando você dá o melhor de si para as pessoas e essas te fazem de palhaça???Brincam com seus sentimentos???

Estou perdendo a fé nas pessoas...estou mesmo.Tenho visto e notado que honestidade, sinceridade e bondade não significam muito não. Eu e o Marcel procuramos sempre ajudar os outros, sempre!!! Tudo que não usamos, que não necessitamos passamos pra frente..sempre!!!

Sempre ajudando e sempre tomando!!

Não que você faça algo para teroutra coisa em troca, mas você faz algo por achar que com isso irá crescer epiritualmente, ou sei lá...porque alguém tá precisando. Mas algumas pessoas tem uma maneira amarga de agradecer, quando agradecem.

Quando eu estava na escola de holandês, tinha uma menina que vivia no meu pé...até o dia que eu dei uma coleção de cd's de holandes para ela.. e então ela sumiu.

Mesma coisa aconteceu com uma outra menina que veio pra cá...depois que "ganhou" os tais cd's sumiu, desapareceu...E eu?? Toda preocupada com ela, procurei ajudá-la e dar dicas pois se encontrava numa situação dificíl e sabem o que??? Nunca.. nunca mais ela telefonou,sequer mandou um cartão de "como vai"...falta de consideração.

Mas agente acaba aprendendo, daí o medo de algumas pessoas em fazer amizade com outros brasileiros aqui fora,muitos deles só querem mesmo te sugar...sugar sua energia!!!

Eu tive infelizmente duas decepções e vou te falar dói isso, dói mesmo.

Mas por outro lado o mundo dá voltas, e como dá!!! E aí vem aquela historinha : quem ri por último ri melhor!!!

Mas no fundo acho que esse tipo de gente é aquele tipinho que inventa mil e umas na net, fez isso e fez aquilo e no fundo fez merda nenhuma e tem medo de "entrar" no mundo real.


Mas não posso deixar de dizer que conheço pessoas maravilhosas através da net, conheço mesmo!!!E sou feliz por tê-las encontrado!!

O que muitas pessoas não entendem é que quem mora aqui mais tempo não é nenhum senhor da razão, mas tem sim uma visão mais ampla, mais dura. Quando falamos algo muitos se doem, quando na verdade num futuro muito distante eles nos darão com certeza razão.

Ouvir, aprender, trocar experiências é bom demais...mas melhor ainda é ter respeito por essas pessoas, ter consideração.

Talvez ninguém tenha entendido muito, gostaria de ter me aprofundado mais nesse assunto.Mas prefiro deixar assim...pelo menos por hoje.

Beijos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário: