quinta-feira, outubro 12, 2006

Sumi...eu sei!!!




Gente que desaparecida que eu dei, hein??? Mas é que a coisa tá corrida pra essas bandas.Mas primeiramente quero agradecer a Zilá por ter feito esse template maravilhoso para mim!!! Thanks!!! Thanks!!!Obrigada mesmo!!! Ficou o máximo!!!

Olha eu consigo fazer um "meio template", o problema é que eu não sei transformar as imagens no tamanho 800X600.Mas nada é imposível né???


Olha aqui a foto dos champignons recheados que eu fiz:





Nossa ficou bom!!!!Só deu pra fazer a foto antes de assá-los!!! O recheio era de espinafre, queijo de cabra, um pouquinho de carne moída, cebola e cheiro verde.Ah...reguei com azeite de oliva.

Vamos as novidades e fofocas.


Primeiro sobre a pessoa que deixa os recadinhos, gente deixa ela na maluquice dela e boa, gente assim quanto mais mexe...mais fede.É só piorar as coisas.


Agridoce a receita que eu tenho é daquela beringela com pimentão ao forno, sabe aquela que servem em cantina italiana??? Tenho também receita de beringela grelhada com shoyu, salada.Mas infelizmente a curtida eu não tenho.


Mudando de assunto...segunda feira fez 4 anos que estou morando aqui na Holanda.Como o tempo passa rápido não??? Parece que foi outro dia.Agente acaba mesmo se acostumando com tudo, até com a saudade da família, dos amigos. Mas hoje em dia posso dizer que eu me sinto em casa aqui, finalmente.Ganhei flores do marido e da cunhada!!!


E na terça foi aniversário do Cuty!!! Sim..teve tortinha, bolinho, vinhozinho, reuniãzinha...tudo no "inho"...kkkk..apareceram os amigos por aqui e ficamos no papo até altas horas.

Fiz uns enroladinhos de wraps com queijo cremoso, presunto defumado e alface!!! Bótimos!!!Que nem deu para o cheiro!!! Fiz essas bruschettas aqui, boas também!!!A mozzarella derrete e mistura-se com o azeite deixando um gosto tão bom!!!!Divino!!!







E ontem "zifia" tava quebradona, com ressaca e com a casa de pernas para o ar.Ahãã...mas hoje pus tudo em ordem ou quase em ordem.Acho que nunca deixei chegar numa calamidade como estava nesses últimos tempos, vixe!!! O ó do borogodó!!!



E amanhã??? Amanhã iremos para a Bélgica!!! Ficamos por lá até segundona.Semana que vem aqui é "herfstvakantie" traduzindo férias de outono, uhuuuu semana livre!!!


Por isso dei uma de escrava hoje, queria tudo em ordem, porque semana que vem quero dormir até tarde, bater pernas, visitar algumas pessoas...bundar!!!


Bom meu povo, desejo a todos um ótimo fim de semana!!! Desculpe que não andei respondendo nem os e-mails, desculpa que eu não telefonei pra ninguém,farei isso semana que vem!!! Beijos a todos!!!


Ah...fotinho do Ozzy...na folga !!!


2 comentários:

Pantera disse...

Nossa, essas fotos me deram uma fome... E também a sensaçao que eu preciso aprender umas receitinhas gostosas, estou sempre cozinhando o mesmo!!! Hum, acho que vou comer agora! Hehehehe! Boa viagem! Bjos!

Zee disse...

Parece o cachorro do meu sogro. Mas o dele e preto e bege. Ainda falta te mandar o codigo novo. Mas eu viajei e espera ai que mando logo.
Beijos