quinta-feira, outubro 05, 2006

Gente doida...




Bom dia!!! Bom dia!!!Bom dia!!!

Tive que mudar o template e não tive tempo para colocar um maneiro, então ficou esse peladinho mesmo. Motivo da mudança: apareceu uma louca deixando comentário mal educado.

Vou contar uma histórinha, tempos atrás uma blogueira deixou um comentário maldoso, na época nem dei bola, porque cá entre nós tem coisa mais importante na vida da gente do que esse "tipinho" desmiolado de gente.

Mas o engraçado é que ela postou com um IP e esqueceu que um dia tinha postado com o mesmo IP...hahahaha..burra não??? Então eu vi nos arquivos do Haloscan e descobri quem era.

Mas sabem como é...eu vou criar confusão com esse tipo de gente pra que??? Pra dar Ibope pra moça??? Pra eu me estressar??? No no no.....stress dá rugas.

No último comentário me xingaram de metida e nojenta ...ahahahaha...

Mas minha filha...vou te falar: eu posso ser nojenta e posso ser metida!!! Mas isso... isso é pra quem pode e não para quem quer!!!

Pode ser que não seja a mesma pessoa, mas o teor do comentário é o mesmo!!
Bom...eu vou fingir que não vi nada e deixar assim mesmo!!!

Mas mundando de assunto: essas flores são para a Naldy!!! Parabéns Naldy!!! Que Deus lhe traga muitas e muitas coisas boas!!! Mas o melhor de tudo é agente ter saúde!!! Isso é o mais importante!!! Beijos querida!!!


Bom...deixa eu ir ali, limpar aquele jardim cheio de mato, porque tenho que plantar uns bulbos, porque hoje tá um dia ensolarado e porque hoje tô livre do curso, professor tá doente!!! Ebaaaa...livre!!! Free!!! Vrij!!!

Thamara, juro que nos falamos hoje sem falta!!!


p.S.: até que gostei desse "clean" que ficou o novo visual!!!



p.S.2: depois coloco os links aí do lado!!!

P.S3.: Alguém tem notícias da Andréia do blog Caminhos??? nuca mais conseguir acessar o blog dela.Quando entro meu computador trava, dá um erro.E acho que nas duas vezes em que falei com ela no MSN...ela ir por o bebê pra dormir...e nunca mais ouvi nada. Vou até tirar o link dali, porque nao funciona no meu computer!!!

Beijos



Um comentário:

Elis disse...

Oi!Eu tava dando uma lidinha por aqui e fiquei rindo com o que vc escreveu.Menina,eu tb já tive esse problema e agora continuoo tendo outra vez.Esse povo que vem no blog da gente e critica e tal,mas não tem coragem de mostrar a cara,dizer quem é e tal.eu acho q podem até dizer q o blog é aberto e tal,mas não custa nada mostrar a cara e ser honesto,eu acho.Mas,lá no meu blog a guerra nem é comigo e sobrou umas chamas pra mim.Sei não...