terça-feira, outubro 03, 2006

Sem vontade...



Hoje estou sem vontade de ir para o curso, mas tenho que ir já que ontem eu não fui.Acontece que estou tomando um remédio para ovular: clomid. Esse remédio me dá uma dor de cabeça insuportável, uma dor que me deixa louca, que impede meu raciocínio, que tira minha paciência, que acaba literalmente comigo.

Pois bem, desde semana passada que eu comecei a tomar o bendito e desde semana passada que eu tenho a dor de cabeça, e olha que não é exagero. Da última vez começou no domingo á tarde e e me acompanhou até ontem á tarde, quase 24 horas com dor!!! Mas tudo por uma boa causa,mas terei que falar sobre isso com a médica, porque essa dor não é normal, é terrível.

E agora acho que o outono chegou mesmo de vez, a temperatura baixou um pouquinho e o dia amanheceu cinza, cara de que não irá melhorar.

Sentada aqui de frente para o computer vejo a vizinha ( acho que ela veio da Romênia) limpando as janelas e sei que deveria fazer o mesmo antes de começar o vento frio típicos dessa estação.

Por falar na vizinha acho que ela pensa que tem parentesco com a Máxima, ou com a Beatrix. Inúmeras vezes tentei cumprimentá-la, mas a infeliz nunca olha pra minha cara. Ok...quem não quer, já tem.

Tenho que mudar esse template, pois pelo visto tem dado erros, mas está me faltando tempo para ajeitar um outro.Bom..deixa eu cair fora daqui e cuidar da vida.

Boa semana!!!


p.S.: Pelamordedeus que receita boa é essa aqui embaixo, gente é tudo de bom mesmo!!!!

14 comentários:

http://graceolsson.com/blog disse...

É assim, amiga.Tudo bom uma boa causa.Com relação à vizinha, nem tchum pra ela.Ah, vc precisa ver as capas da Revista VEJA dos últimos 4 anos...Beijocsa

Tuka disse...

Odeio gente mal educada como essa sua vizinha.

Espero que sua dor de cabeça passe e que você consiga logo o seu bebê.

Beijocas

Tuka disse...

Flor! O maldito era médico! Homem... Pior ainda né? rs...

Uia! Vou ganhar um cartão de Natal? Da Holanda? Que chique! Eu quero! Rs... Vou te mandar o endereço sim.

Em retribuição posso te fazer um template? Se quiser me adiciona no msn pra gente conversar: tkdoll2@hotmail.com. Esse aqui está complicado para comentar, amiga.

Beijos!

Anônimo disse...

Jo, nao entendo bem mas será que esses remédios pra ovular são como os anticoncepicionais? as vezes dão efeito colateral! mas fala sim com a médica! iiiiiii nem me fala de vidros pra limpar! os meus me chama todo dia! mas não to tendo coragem! parece q a minha bateria tá arriando! hahahaa
aaa vizinha de nariz em pé? a minha aqui de baixo é assim! e olha que eu fui lá pra falar com ela mas foi pra pedir pra ela fazer menos barulho!! hahahaha já viu né! agora que o nariz dela tá em pé mesmo comigo!
beijão

Taia disse...

Jo sua nojenta, que receita é essa aí embaixo?
Hahahaha...aff!
Vá ao médico logo ver essa dor de cabeça.
E lave as janelas logo, hahaha
Beijão querida, enormes.

Denise! disse...

Jo, espero que melhores dessa dor de cabeça, pois mesmo sendo por uma boa causa, ninguém merece tal sofrimento. Se cuida, hem?
Beijos e até mais!

Anônimo disse...

a unica vontade que tenho é a de comer o teu marido teu m,acho teu namorado ou seja lá quem for que estiver com vc.
mas como vc escreve merda SUA RAPARIGUINHA INVEJOSA DE MEIA TIGELA.
VAI SE FODER NOJENTA\1

Sandrinha disse...

Cruiz credo Jo, o q eh esse comentario ai dessa tal Luma??
a pessoa tah tentando de pertubar eh? nao tem como descobrir o IP??

Mudando de assunto: menina do ceu q bolo eh esse ai embaixo?? tu me deixou com agua na boca, e aqui ainda nao encontrei nem creme de leite nem leite condensado, acredita?? to numa secura de comer brigadeiro e cade??
dizem q tem como fazer com leite em po, vc sabe??
Um beijo grande e boa semana

Anônimo disse...

Jo, fala sim com a medica, voce nao pode ficar assim com tanta dor, isso nao eh normal mesmo. E esse tempo que nao ajuda a dar animo na gente... sera que daqui pro final do ano vai ser so assim, cinza? Saai...
Nem li a receita da torta pra nao cair em tentacao! Mas essa foto esta muito convidativa... maldade, Jo!!
Beijos, querida, se cuida!

Luma Rosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luma Rosa disse...

Jo! Não escrevi esse comentário!
Tem uma pessoa comentando em meu nome, da Laura (Caminhar) e da Magui. Toda vez que falo em PT essa pessoa se manifesta. Desde ontem tenho recebido comunicado de outros blogueiros avisando e informando ip.
Se tiver meios de tirar esse comentário agradeceria.

Consegui fazer o que me ensinou. Agora sou beta!! A transferência é algo assustador! (rs*)
*Na transferência ficaram as letras trocadas da coluna lateral, tive que consertar manualmente e a minha caixa de comentários do blogger, sumiu!!

A vizinha? Deve ser cega! (rs*)

Comunique sua médica sobre os efeitos colaterais, essa dor de cabeça não pode ser normal.
Melhoras!!

*Meus comentários sempre caminham com o meu avatar...

Beijus

Anônimo disse...

Que coisa mais asquerosa essa "Luma"...
flor, muda esse template e fica só com o haloscan, quando aparece esse tipinho vc pode bloquear o ip...
Beijos

Anônimo disse...

olá...
É a primeira vez que entro no seu blog e estava achabdo tudo muito interessate, no entanbto o quemais me chamou a atenção foi o fato de vc tomar Clomid. Eu tb estou tomando associado a metaformina e Postoval...olha no incio a sensaçao não é boa, mas por incrivelk que pareça acho que vamos nos acostumando.
No entanto acho a ideia de ir ai meidco boa, depois conta pra gente.
Boa sorte...

Elis disse...

Oi,moça!Te achei por aí!Rs,rs,rs.Bem,eu andei lendo uns posts seus e vi agora q vc tava tomando remédio pra ovular...me conta aí o que foi que deu,mulher.Talvez,em breve eu tb vá ter q fazer o mesmo.Bom,mas essa é uma longa história q depois eu conto,bem,se vc quiser se aproximar,viu?Eu não sou de ficar pra lá e pra cá na net procurando blog pra ler ,não,mas tens uns q a gente não resiste mesmo!Então,q achas?