sexta-feira, outubro 27, 2006

Vrijdag



Passei pra dizer pra todo mundo que eu tô com vergonha do meu desleixo.Quero dizer meus e-mail estão atrasados, meus telefonemas estão atrasados, minhas visitas estão atrasadas...uma feiura da minha parte.

Prometo por tudo isso em ordem, por as fofocas em ordem...por os assuntos em dia.Mas tudo foi muito embolado nos útlimos tempos. Ontem e hoje até acendi vela pro meu anjo da guarda e pro anjo da guarda do Cuty...

Mas não vamos reclamar mais né Jô???

Meninas vamos nos emperequetar hoje??? Vamos passar baton, fazer a unha...tomar banho gostoso e relaxante. Vamos deixar toda a uruca pra lá, vamos pensar que temos saúde, que somos amadas, que somos poderosas e que sós mais nós mesmas!!!

Vamos curtir a noite em casa, com aquele pijaminha gostoso com um copo de vinho, um copo de água ou um copo de suco...

Ou que tal vestirmos aquela lingerie e fazer surpresa pro maridão, pro namorido, pro namorado??? Sim...vamos celebrar o amor, celebrar a vida, celebrar o futuro...porque a vida agente pinta da cor que agente quer!!!

Tá muito gorda??? Tá não...Tá muito magra??? Tá não...Gente tá tudo em cima!!! Pensamento positivo...

Uhuuuu...hoje é sexta!!! Viva a sexta!!! Trabalhamos a semana inteira e merecemos descansar.Não importa se você é do lar, executiva ou estudande...de um lado ou do outro estamos fazendo a nossa parte!!! O importante é ser e estar feliz!!!

Nossa...tô inspirada!!! Acho que é porque cortei o "belinho"....

Mas sabe o que é...ás vezes temos que ver o que temos e não o que não temos!!! Na maioria das vezes vemos o que não temos...e erramos nisso!!!

Nossa tia Jô chega de filosofia!!!

Então vamos mandar beijos???

Beijos pra Flortje, pra Naldy, pra Sandra flor, pra Eliecy, pra Luciana Zóinho, pra Angela Janja, pra Thamara, pra Vi, pra Karlinha, pra Silvana, pra Fezoca,pra Agridoce (misteriosa), pra Sandrinha, pra Sandra do Neura, pra doidinha da Ciça Donner,pra Zee, pra Nina, pra Dorinha, pra Taia, pro Taio...pra Pururuca, pra Maraini, pra Kelly Cristina, pra Josy, pro Rafael, pra Dri, pra Holandesa (tá pimbuda...kkk) pra Raquel,pra Deusa, beijo pra Panter, pra Susana, pra Fabi...beijo...beijo...beijo...

Xi esqueci alguém???Pode chicotear!!! Pode sim...!!!!

Tô enviando pra todo mundo cargas e mais cargas de positivismo..de coisas boas...

Ok....???? Então...beijo...beijo...beijos!!!

Pra Panter

Pasta a Carbonara
Ingredientes-
200 gramas de bacon em quadradinhos ou quanto o cidadão quiser...
300 g +- de espaguete (fiz no zóiômetro)
azeite
4 ovos batidos
Sal e pimenta-do-reino a gosto
1 colher (sopa) cebolinha verde picada- (não usei...usei uma cebola picadinha)
1 colher (sopa) de salsa picada- (zóiômetro)
200...a 250 de queijo parmesão ralado (usei um mix de queijos, vai do gosto do cidadão.)

Você vai fazer assim....
Frite o bacon sem óleo...só ele mesmo (entendeu??) até ficar crocante e reserve, se preferir ou ver que não dá certo adicione azeite.
Numa vasilha grande, cozinhe o espaguete em bastante água e sal por uns 8 min até ficar "al dente" (macio, mas resistente à mordida...não para quebrar os dentes..ok???).
Escorra o macarrão, jogue óleo de girassol em cima e mexa...assim a pasta não grudará e fica soltinha.
Misture em uma outra vasilha os ovos batidos com o queijo...Ligue a panela do bacon e deixe esquentar novamente, jogue o macarrão lá e mexa ou melhor misture bem.
Jogue a cebolinha, a salsinha, a pimenta do reino..(talvez orégano caisse bem também) e por último jogue a mistura de ovo com queijo...( tem que ser rápido para mexer e distribuir bem, melhor usar um fogo brando).... Tarããmmmmm...tá pronto!!!
Quer comselho??? Compre um vinho Chadornnay...deixe ele na temperatura indicada, geladinho......e saborei!!! É tudo de bom!!!
Até aquela sogra chata...vai te invejar!!!!Hahaha...mas daí você diz que é receita de família, da tataravó...hahahaha

Nenhum comentário: