quarta-feira, outubro 18, 2006

Hoe gaat het met je???

Hohoho...ela voltou!!! Minha amiga tava numa zica* daquelas...Uffaa...chegamos na segunda, mas antes de voltarmos para casa tive ainda que ir ao médico para o controle da tireóide, depois pegamos engarrafamento ...que nos fez perder algumas horinhas.

Mas o weekend foi tudo de bom.Fomos para Durbuy na Bélgica, segundo dizem e conforme foto abaixo a menor cidadezinha do mundo!!!





Muito charmosinha, pitoresca e aconchegante!!! Fomos com um casal de amigos e foi ótimo!!! Na sexta tomei um fogo com o "bendito-maldito-chardonnay" ...uiiii...

Um castelo....

E estamos com sorte esse ano, pois até agora a temperatura está ótima, dando pra aproveitar ao máximo, sem chuva ou vento!!!Aliás não é sorte, é sinal que a Terra está esquentando...

Um restaurante....


Mas então... a casa que ficamos ou chalé era para 8 pessoas...enorme!!! Com lareira, banheira, ducha, 2 banheiros e uma cozinha que nem eu tenho em casa!!! Queria pra mim...buah....


Passeamos, bebericamos, damos risada, jogamos, bundamos...hahahaha...ai...é bom uns dias de férias viu!!!

Eu adoro a Bélgica, acho o povo mais alegrinho e nessa região a maioria só fala francês...então vc se sente um pouco na França...ahahaha...Com a vantagem que as coisas são mais baratas!!!

Fomos ao Carrefour...que desbunde!!! Vidrinhos, potinhos de todo e qualquer sabor de geléias, carnes...vinhos....que maravilha!!! Um paraíso!!! Aqui na Holanda, pelo menos aqui perto não temos Carrefour, então me senti!!!


A vista...
Bom...deixo beijo...beijos...e beijos...

Zica* = preguiça

Nenhum comentário: