terça-feira, outubro 24, 2006

Enfim...



Enfim sós.Sim a cunhada foi embora...levando toda a nossa energia com ela.Não entendeu???
Bom...ela anda com certos problemas, eu penso que deve ser ou uma síndrome do pânico, do medo, ou perseguição...ou mesmo começo de uma depressão.

Todos e tudo conspira contra ela, nesse momento somente eu e Cuty somos confiáveis, penso até a hora que ela chegar em casa, ficar sozinha e o cerebrozinho maluco começar a funcionar.

Veja bem...domingo desci para fazer um xixi básico, eram 23:30, quando abro a porta do banheiro do de cara com ela...Jezus...que susto.

Ela-Preciso falar com você.
Eu-Como assim mevrouw....Tem que ser agora???
Ela- Eu prefiro que sim.

Então lá vai a Joelminha...para a cozinha ouvir os problemas da dita cuja até as 1:30 da matina.
Findo papo...fui para a minha caminha quentinha, que nessas horas já não tinha mais o mesmo aconchego de horas atrás. Daí já era...fico rolando daqui e dali pensando nas coisas que ouvi, ouvindo os passos do Zumbi cunhada que como uma alma penada caminhou a noite inteira...

Meu...eu tinha aula ontem, tinha que ter posto uns cartões no correio, que na correria do sábado ficaram para trás, tinha que dar uma geralzinha na casa...mas não: vai ela falar novamente de seus problemas, isso porque não havia dormido a noite toda!!!!

Só sei que pela primeira vez na vida fui feliz e saltitante para o meu curso...ahahaha...deixei a bomba na mão do Cuty. Pensei com meus botões, quando voltar a dita cuja já foi para casa...ahaha..ledo engano.Abro a porta quem é que deparo com "MEU" roupão!!!! Isso mesmo!!! A bonitona!!!!

Lá vai Isaura ouvir mais e mais lamúrios.

Conclusão: Eu entendo que a mesma tenha problemas,aliás já tinha cantado a bola pro Marcel faz tempo.Pessoas que ficam muito sozinhas, que não tem amigos ou que não confiam en ninguém definitivamente tem algum tipo problema!!!

Mas o que mais me irrita é que tratando-se dos problemas dela ela me entende perfeitamente, mas quando digo algo que não se refere à ela ela vem com a bosta do "sorry", como se não tivesse me entendido.

Outra coisa é a folga dela, tomar banho de banheira 3 dias seguidos e usar cada dia, ...isso mesmo cada dia uma toalha diferente é muito mais folga ainda.Deixar a toalha pendurada no aquecedor e "esquecer" a mesma pra mim é o fim da picada!!!

Quando eu vou para a casa de alguém eu levo tudo bonitinho!!!

Ela abusa, e tem horas que eu me pergunto se ela não faz isso mesmo para me irritar.Até Cuty concordou comigo dessa vez, ela exagerou. Alguns detalhizinhos sórdidos poupo para minhas amigas via telefone...porque se eu contar aqui vocês vão mesmo me chamar de "santa".

A verdade é que nós ouvimos, demos conselhos durante praticamente 5 dias, eu to podre...sério.Hoje quero cama, quero sossego...Disse ao Cuty que ela nos levou toda a energia, sugou mesmo toda a nossa energia.

Definitivamente ela precisa de ajuda.Mas primeiro ela tem que querer ser ajudada.

Foi tão bom chegar do meu curso e ver que estávamos sozinhos novamente.Nossa que alívio!!!

Sabe gente...eu tenho tantas coisas pra postar, a receita da Agridoce, outras receitas legais..mas com esses tipos de transtornos tudo fica enrolado.

Nenhum comentário: