quinta-feira, outubro 26, 2006

O cardápio de ontem...


Foi camarão!!! Gamba's!!! Ontem era dia de feira em Roermond, lá tem uma barraca que vende peixes fresquinho e esses camarões deliciosos!!! Doze euros o quilo!!!


Então joguei um pouco de limão por cima, um fiozinho de azeite e cebolinha desidratada...só um pouquinho.Levei-os ao forno!!!



Enquanto isso joguei no mixer um ovo, espremi um pouco de limão e coloquei dois dentinhos de alho e salsinha fresca, somente uns raminhos!!! Depois liguei o mixer e fui batendo aos poucos e jogando o óleo de girassol e então : creme de alho fresquinho estava pronto!!!





Precisa falar que ficou bom???Que lambemos os dedos??? E que comemos acompanho somente de pão francês recheado com manteiga temperada???

Hmmmm...

Bom...agora que coloquei esses posts aqui...tenho que ir passar roupas!!! Credo tem uma montanha me chamando!!! Eu preciso colocar aqui a receita do Mousse de Chocolate!!! Gente é egoísmo gurardar só para mim!!! eu não sou chegada em doces sou mais chegada em salgado.

Daí você pensa: por isso que é gorda!!! Não...quem cozinha sabe que o prazer que dá cozinhar é maior do que o de comer, e na hora da refeição vc já não tem tanta vontade assim...to enganada???

Hoe vou fazer pro meu holandês: erwtensoep met pannenkoeken!!! Sopa de ervilhas com panquecas!!! Receita típica holandesa!!!

Deixa eu ir ali passar aquelas roupas, pena porque tá um dia lindo de viver!!! Céu azul!!! tudo de bom!!!

Fuiiiii.....


p.s.: prometo por as minhas visitas em dia, por favor entendam que me enrolei toda com a "bezoek"!!! Visita!!!

Nenhum comentário: