domingo, outubro 22, 2006

Visitinha de última hora...



Pois é, minha cunhada apareceu aqui de última hora na sexta, disse que ligava antes para confirmar se viria ou não...de repente ding-dong olha a campainha.

Eu estava morta de cansaço pois tinha andado a tarde inteira e feito compras, queria mesmo era tranquilidade...descanso.

Sabe eu gosto dela, gosto de visitas...mas ela não tem o senso de saber a hora de partir.Quero dizer chegou sexta, ontem foi sábado e hoje é domingo.Hahaha...

Domingo é dia de recuperar as energias, é dia de fazer coisinhas leves...dia de por a cabeça em ordem para a semana que começa,pelo menos comigo funciona assim.

Veja bem...ontem vieram a minha outra cunhada, seu marido e o filho.Eu cozinhei a manhã toda, enquanto a bonitona ficava lá sentadinha...mas isso não tem problema pois quando cozinho, gosto de eu mesma fazer as coisas, ajuda nessas horas acaba mesmo me atrapalhando, mas ter alguém que fica sentado o tempo todo na cozinha...enche.

Ontem jantamos, bebemos, falamos e hoje era dia de descansar, de eu colocar os pezinhos para cima.Mas o fato é que não dá né??? Quero dizer como é que vou fazer isso com ela aqui???

Então hoje eu acordei...e a lindona tava lá sentadinha com um livro na mão, tinha acordado as 7:45...só que a cozinha estava de pernas para o ar!!! Cara...temos máquina de lavar...cai a mão por as coisas lá para lavar???

Depois quando eu começo arrumar ela vem e pergunta se preciso de ajuda,me emputece isso...

Tomou banho de banheira...pergunta se ela jogou uma águinha para os cabelos irem embora pelo ralo??? No....disse que não tinha conseguido...ah...me poupe...

Sabe...acho que temos que ter desconfiômetro né?? Eu acho legal que ela venha passear, afinal é irmã do meu marido...mas ...

Mas mudando de assunto ontem fiz mousse de chocolate, fiz torta de cebola, fiz tomates recheados, filet de peito de peru.. e pasta á Carbonara!!! Gente essa última arrasou, como ficou boa!!! Nossa recebi tantos elogios!!!

Ah...fiz focaccia...mas essa não ficou boa, usei aquele fermento seco...e eu e ele não combinamos....prefiro o fresco.

Bom...meus amigos...eu me vou...deixa eu ir "fazer sala" um pouquinho...porque depois eu vou mesmo é assistir tv!!! Afinal eu tô na minha casa, amanhã tenho um dia puxado e eu mereço né???

Beijos e uma boa semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

O negócio é que se fosse irmã da gente, a gente falava alguma coisa, né?! Mas parece que com a família do marido dificulta tudo!